A estratégia de cruzar o abismo de Geoffrey Moore vem sobrevivendo há mais de uma década como o método principal para startupde alta tecnologia alavancarem suas vendas em todas as etapas da Curva da Difusão de Inovação.

Apesar do método se principalmente voltado para empresas do tipo B2B, ou seja, empresas que vendem para outras empresas, ele explica e contempla as diferenças no processo com empresas B2C (e ainda B2B2C), ou seja, aquelas que vendem diretamente pro cliente.

Na aula rápida deste post explico:

  • o que é a estratégia de cruzar o abismo,
  • como ela funciona e
  • como micro e pequenos empreendedores autênticos podem se beneficiar deste conhecimento

Assista ao vídeo:

No vídeo eu cito a aula rápida sobre a Curva da Difusão da Inovação.

Para assistir clique aqui.

[cp_info_bar display="inline" id="cp_id_45e33"][/cp_info_bar]

Espero muito que esse conteúdo seja útil pra você e que te ajude a diferenciar a comunicação do seu negócio.

beijo grande

assinatura-gi-baccarin-para-posts

[cp_info_bar display="inline" id="cp_id_45e33"][/cp_info_bar]

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Seu email não será publicado

Posts Relacionados

Leave A Comment