Tem gente que diz que sociedade é aquele tipo de coisa que tem dois bons momentos: um bom quando começa e um melhor ainda quanto termina. Eu mesma já ouvi isso de muita gente que teve péssimas experiências com sociedades problemáticas.
Mas, como você sabe, eu sou partidária da colaboração e do compartilhamento como ótimas formas de trabalho. E eu mesma, apesar de trabalhar muito bem sozinha, adoro o prazeroso momento de trocar ideias com alguém e construir algo em conjunto.
Mas a frase lá de cima pode não estar de todo errada. O que acontece na verdade, é que a maioria de nós escolhe muito mal os próprios sócios. Decidimos baseando-nos em amizade e outros fatores tão subjetivos quanto esse. E até aí tudo bem. Desde que você leve algumas coisas bem importantes em consideração e não deixe de fazer as perguntas práticas e objetivas para melhorar as chances de criar uma parceria duradoura e de sucesso.
Então o vídeo de hoje é sobre isso. E ele serve para você analisar qualquer tipo de parceria e de sociedade. Tem algumas lições que aprendi da maneira mais difícil, errando, e algumas que observei nos erros de outras pessoas, enfim ele te ajuda a saber como escolher bem um sócio ou parceiro de negócio…
E não deixe de contar nos comentários se você tem alguma outra dica que conhece e que eu não mencionei no vídeo. Me conta qual o seu critério para escolher parcerias. Eu leio e respondo pessoalmente cada mensagem.
Se você conhece alguém que poderia gostar desse vídeo, envie o link para essa pessoa. E se gostou compartilhe com seus amigos nas redes sociais.
Um beijo grande!!!
Posts Relacionados
2 Comments
Leave A Comment
Realmente dicas muito importantes para quem deseja iniciar o seu negócio. Obrigada!
Fico em contribuir solange! 🙂